Abrindo...

Crianças da Educação infantil são premiadas pelo MEC!



As crianças da turma de 4-5 anos, da professora Ludmilla desenvolveram um projeto sobre insetos em que estudaram e falaram sobre as descobertas e curiosidades a respeito deles, incluindo o Aedes Aegypti.

Ao apresentarem suas conclusões, um dos grupos venceu a etapa estadual do concurso Pesquisar e conhecer para combater o Aedes aegypti, realização do Ministério da Educação – MEC.

Para culminância desse projeto, as crianças fizeram uma exposição dos seus trabalhos e, na oportunidade, receberam uma placa do MEC como a escola vencedora estadual do concurso.
 A Educação infantil do Colégio Franciscano Imaculada Conceição está plena de contentamento, pois ter o seu trabalho reconhecido trouxe um sentimento de alegria e vitória às crianças e professores, além da certeza de que a vida é feita de conquistas, principalmente, se forem buscadas com ânimo e desejo de fazer o melhor.

                                                   Quer apreciar outras fotos? Clique aqui!
notícias 7667407291917498569

Postar um comentário

Queremos ouvir sua opinião e dialogar sobre diversos pontos de vista. Lembre-se apenas que não iremos tolerar preconceitos e violências de qualquer natureza.

emo-but-icon

Página inicial item

Notícias por E-mail

Notícias Populares